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REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
8 31/12/2015 31/12/2015 2013-2016 2015
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
Requeiro, nos termos do inciso art. 71, inciso VII, da Constituição Federal combinado com o art. 223, inciso VIII, do Regimento Interno da Câmara Municipal, digne-se a Douta Mesa desta Casa oficiar ao Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, para que preste as seguintes informações: 1. Qual o número de veículos que compõe a frota total da Prefeitura Municipal de Apiaí, discriminando por tipo, marca, ano e modelo? 2. Especificar os veículos em: - até 5 anos; - de 5 a 10 anos; - de 10 a 15 anos; - de 15 a 20 anos; 3. Qual o consumo ano de: - óleo lubrificante e diesel; - pneus e tipos/carros/caminhão/máquinas; 4. Quais as peças de reposição mais utilizadas? 5. Mensurar o estado da frota de 0 à 10 como segue, veículos: Ano Mensuração (p.ex.) - até 5 anos - 10 - de 5 à 10 anos - 8 - de 10 à 15 anos - 6 - de 15 à 20 anos - 4 JUSTIFICATIVA Estamos fazendo esses questionamentos, porque queremos ter uma visão globalizada dos gastos da Prefeitura no custeio da manutenção da frota de veículos, de maneira à estabelecer comparativos e fixar perfil de gastos, identificando quais os veículos que oneram mais significativamente à administração. Com esse propósito, teremos um levantamento que demonstre de modo abrangente os gastos e assim retratar criteriosamente perfis de identificação e fiscalização adequada. Assim, com fundamento na Constituição Federal, Estadual e Lei Orgânica Municipal que delega à Câmara Municipal, por meio de seus Parlamentares, a competência de fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo, é que formulamos tais questionamentos ao Senhor Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 26 de Fevereiro de 2015. SAMUEL ANTONIO CARRIEL DE LIMA (VEREADOR)

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